A MÁQUINA DO TEMPO É O MISTÉRIO DE DEUS?

O LIVRINHO DOS SETE TROVÕES

CAPÍTULO 5

ORGANIZANDO O APOCALIPSE

 
 

Recapitulando:

Vimos no capítulo anterior que o sétimo reino iniciará o seu crescimento em 540 e em 777 após a vitória do sétimo rei "besta do mar" sobre o Líbano e seus aliados, o crescimento do sétimo reino continuará, chegando ao ápice no dia 900, quando o último dos 10 chifres recebem o reino e o entregam à besta.

Uma hora, ou 15 dias após isso, o 11º chifre aparece derrubando 3 chifres e inicia o seu crescimento.  Em contraposição, inicia a queda de Babilônia.

 

Quando, no dia 900 o Sétimo Império Mundial estiver formado Será noticiado e imediatamente desmentido que num país em mistério: um líder rebelde se declara chefe de Estado de uma área deste país.

Se de fato a notícia for verdadeira, isto significará que naquele dia, o sétimo Império caiu!!!

Uma hora depois será provado que o líder rebelde não se encontra com poder em nenhuma área do país em mistério.

 

OBS.: quanto cito a existência da notícia da queda do sétimo império e logo após tal notícia é desmentida, se apóia na Operação do Erro sobre as duas quedas de Babilônia, pois o sétimo Império é uma Babilônia e este império cairá duas vezes e é esse raciocínio que justifica a exposição.  Pois logo após o anúncio da primeira queda, e após o desmentido da mesma, o império cairá novamente.  Porém a primeira notícia pode ter sido mentirosa.

 

Portanto, o sétimo império teria se reerguido e se tornado o oitavo império.  Mas ninguém saberá com certeza se a notícia era verdadeira ou falsa.

Se isto de fato ocorrer, significa uma aparente condenação aos aliados do sétimo rei:

Pois a figura que representava o sétimo reino, se tornou também o oitavo rei.

E assim, todos seriam Babilônias e Bestas, e por isso deveriam ser destruídos, visto que o império que surgiria após isso: seria o Império dos Eleitos do Cordeiro (Ap.:17;14), que perduraria por 1000 anos e tal império é inimigo do império da besta.

 

A QUINTA TROMBETA (Ap. 9):

Terminado o um dia de Glória e Luxúria, será tocada a Quinta Trombeta, que antecede a morte das testemunhas mártires e pela Operação do Erro, antecede a morte do sétimo rei.

A Quinta Trombeta será tocada antes de 1260, pois as Testemunhas Mártires morrem após 1260 dias de testemunho. 

A quinta trombeta libera Gafanhotos que tem o anjo do abismo como seu rei e o nome desse anjo é Abadom.  E esse evento equivale ao primeiro AI da águia e depois disto, haverão outros dois AIS e esses dois ais restantes são:

Segundo AI: vem após a morte das testemunhas mártires;

Terceiro AI: representa a hora da queda de Babilônia (Ap. 18:12) que é no período "dentro da Operação do Erro" que o sétimo rei já está morto.

 

Abadom que em grego é Apolion conforme o Apocalipse relata, é o anjo do abismo e dirige os gafanhotos.

Tais gafanhotos impõem uma tortura de cinco meses sobre homens que não possuem o selo de Deus.  Tal tortura é semelhante a um ataque aéreo sobre um país rebelde que está querendo entrar em guerra terrestre contra seu inimigo "os gafanhotos" afim de matá-los ou morrer.  Entretanto, este objetivo foge destes homens sem o selo de Deus, e assim eles vêem suas cidades serem destruídas pelos ataques aéreos de seus inimigos "gafanhotos" que não invadem seu país por terra.

Ao final dos cinco meses os gafanhotos invadirão esse país, e os sem selo de Deus poderão realizar o seu desejo de morrer em guerra.

 

Estes acontecimentos estão relacionados direta ou indiretamente à queda do sétimo rei e da respectiva Babilônia e ao mesmo tempo à questão dos 10 reis que odiarão o sétimo império, porém a besta também odiará o sétimo império e isto demonstra que a besta que odiará o sétimo império já não pode ser o sétimo rei "que está sendo odiado" e sim o futuro oitavo rei que os 10 reis passaram a seguir.

Será que Abadom já é o oitavo rei?

Afinal ele é o anjo do abismo e o oitavo rei ou o sétimo estava para emergir do abismo (Ap.:17;8). 

Qual dos dois teria emergido do abismo?  O sétimo ou o oitavo rei?

Seria o oitavo rei, pois Abadom emergiu do abismo no período em que o sétimo rei estava em declínio.

Na continuação do texto, veremos que abadom fora o responsável pela morte do sétimo rei.  Daí, Abadom poderia ser a besta emergida do abismo?

Sim!

 

Estamos por volta do dia 900:

Ao término daqueles cinco meses, o confronto ocorre, onde os Gafanhotos e os que não possuem o selo de Deus entram em batalha campal e os Gafanhotos vencem.

No dia 1260 o sétimo rei estará morto e Abadom será o oitavo rei.

 

Os Eleitos do Cordeiro (Ap.:17;14):

Citei anteriormente a existência do país em mistério e logo após revelei que tal é a Síria/Líbano que representou a queda da estrela da análoga quinta trombeta.  Esta Síria naquele momento se libertou da autoridade do sétimo reino e gerou a impressão de que o sétimo reino caíra, mas logo à seguir a notícia foi desmentida... 

Conseqüentemente, o sétimo reino caiu e teria se levantado na forma de oitavo reino.  Isto posto o império que viria após isso seria o Império Milenar dos Eleitos do Cordeiro.  Daí, muitos se vestindo de santos poderiam investir numa cruzada santa contra o sétimo rei.

Notifico ainda que o dia 900 foi caracterizado pelo aparecimento do 11° chifre que ao subir derrubará três, que será, como já vimos no capítulo anterior a Síria, Líbano e Iraque.

Isto posto, se o 11° chifre ao aparecer derruba três, logo o conjunto de 10 reis já não existe mais.  Todavia em (Ap.:17;16) os 10 chifres e a besta odiarão a Grande Babilônia e a grande Babilônia também pode ser interpretada como o sétimo império e o sétimo império é o sétimo rei, logo os dez reis e a besta odiarão ao sétimo rei.  Entretanto, o sétimo rei é a besta, e assim, a besta odeia a besta.  Logo a besta que odeia a besta é Abadom (a besta emergida do abismo) que odeia ao sétimo rei, a primeira besta "o sétimo rei".

Assim sendo, notifica-se que o sétimo rei foi expulso de seu império pelos seus antigos aliados no momento em que Abadom surgiu no dia 900.

 

Devido à notícia de que o Império caiu e se levantou para cair de novo.

Gera a conclusão de uma tentativa frustrada de Golpe de Estado sobre o sétimo rei, mas logo à seguir o Golpe de Estado se confirmaria e por conseqüência o sétimo rei foge, ou já se encontrava fora da sede do império. 

 

E é nesse momento "dia 900" que surgem Abadom e os gafanhotos do Apocalipse.

Percebe-se desta forma, que estamos começando a entender o motivo que gerou a queda do sétimo rei, pois o Império caiu, se levantou e se tornou o oitavo império e daí qualquer força que surgir nesse período poderá ser interpretada como os Eleitos do Cordeiro no início da fundação de seu império milenar, ou seja, a Volta de Jesus, como já relatei anteriormente. 

E nesse momento, como causa ou como efeito, surgia Abadom.

O sétimo rei se encontra numa situação onde muitos estão querendo matá-lo.

Não obstante, Abadom é o anjo do abismo, portanto, ele não é homem comum.  Logo, a sua chegada certamente estaria relacionada ao fenômeno UFO, e assim, certamente o anjo do abismo poderá ser confundido como sendo Jesus voltando!

Assim, por volta do dia 900, o sétimo rei foge ou se encontra em um país no qual os gafanhotos do Apocalipse iniciam por cinco meses o ataque aéreo sobre tal país.

Nesse momento os 10 chifres e a besta emergida do abismo estarão odiando o sétimo rei e ao Vaticano "uma das grandes Babilônias". 

Então, tanto o líder máximo tido hoje como papa, quanto o sétimo rei estarão sendo odiados pela besta emergida do abismo e pelos 10 chifres.

Todavia, os 10 chifres só terão o poder de rei por uma hora "15 dias aproximadamente" e nesse período eles entregam o seu poder à besta emergida do abismo, mas terminado esse período de uma hora, o sétimo rei no país que está sendo atacado pelos gafanhotos: derruba três reis, logo três países, sendo Síria, Líbano e Iraque, um após outro, em ordem desconhecida, e daquele momento em diante nem todos os 10 chifres terão reino, mas continuarão vivos até serem destruído por Jesus "segundo a Operação do Erro".

E segundo a Operação do Erro, o sétimo rei aparenta ser o 11° chifre que derrubara três chifres.

Sabemos que o sétimo rei se encontra em declínio mas mesmo assim ele assume o poder direto de 3 países.  Mas isto não significará retomada de força, pois nesse período ele estará caminhando para morte.  Mas ele será visto como sendo o 11° chifre e futuro oitavo rei. 

Afinal, até aquele momento, Abadom "a besta emergida do abismo" ainda não se fazia 8° rei, pois houve um reino que teria durado apenas uma hora e Abadom, provavelmente ainda não teria se estabelecido na terra, pois era conveniente que ele se comportasse como sendo Jesus que estaria voltando à Terra "estando nos ares, voando em seu UFO".  Isto posto, quem recebeu o o império por uma hora, foram os 10 chifres que deram essa autoridade à Abadom.

Após aos cinco meses, no dia 1050 (900+150 "5 meses") de bombardeio aéreo:  Os Gafanhotos, seguindo as orientações do príncipe do abismo (Abadom) iniciam a invasão por terra da Síria/Líbano rebelde liderada pelo assim dizer, 11° chifre. 

 

O sétimo rei, morrerá em Jerusalém.  Portanto de alguma forma, o sétimo rei será abatido com o seu exército em Israel pela besta EMERGIDA DO ABISMO.  E nesse momento a festa será feita (Ap.:11;7 à 10).

Após a ressurreição das testemunhas e a ferida mortal do sétimo rei ter sido curada, certamente uma corrente revolucionária varrerá a terra novamente.  E esta corrente revolucionária terá duas vertentes, uma harmônica a besta que emergiu do abismo "Abadom" que fora a responsável pela morte do sétimo rei e a outra corrente totalmente oposta, que acredita que o sétimo rei teve sua ferida mortal curada.

 

AS SETE PRAGAS "TAÇAS", OS SETE SELOS, E AS SETE TROMBETAS:

Creio que o Apocalipse iniciar-se-á sofrendo as seis primeira Pragas e quando a sexta Praga for iniciada, o primeiro Selo será aberto, e gradativamente os demais Selos serão abertos e após a abertura do sexto Selo, tocar-se-á a primeira Trombeta e gradativamente as demais Trombetas serão tocadas e após o toque da sexta Trombeta, virá a sétima Praga e após virá o sétimo Selo e após virá a sétima Trombeta.

capítulo anterior   próximo capítulo

 
 
 
 
 
 
 
 

 

Desenvolvido por PEPE PROPAGANDA